Barcelona quer cautela mesmo na vitória

Arquivado em:
Publicado Quinta, 30 de Setembro de 2004 às 10:04, por: CdB

O Barcelona manteve os pés no chão depois de manter os 100 por cento de aproveitamento no início da Copa dos Campeões com uma vitória por 3 x 0 sobre o Shakhtar Donetsk na quarta-feira.

- Estamos no caminho certo, mas ainda não conseguimos nada", disse o capitão Carles Puyol. "O placar não reflete o jogo difícil que foi. Todos os jogos nessa competição são muito difíceis e não dá para relaxar, mas se continuarmos com essa atitude e entusiasmo tudo vai ser bem mais fácil - disse ele.

O Barça abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo com Deco, após ótimo passe de Ronaldinho Gaúcho. Apesar de o Barça dominar o jogo, o segundo gol só saiu aos 19 da segunda etapa, quando Ronaldinho marcou de pênalti.

Samuel Eto'o fechou o marcador a um minuto do final depois de boa jogada de Andres Iniesta.
Ronaldinho, que perdeu um pênalti na vitória por 3 x 1 sobre o Celtic no primeiro jogo, ficou aliviado por ter marcado seu primeiro gol da temporada.

- Eu estava bastante inspirado essa noite. Foi um dia especial para mim porque era o aniversário da minha mãe. Fiquei satisfeito por dar o passe para o primeiro gol, mas o que eu realmente queria era marcar. Nós marcamos três, mas criamos muito mais chances no jogo. A temporada começou muito bem para nós, mas ainda temos muito trabalho a fazer - disse o atacante.

O Barça lidera o grupo F no saldo de gols à frente do Milan, que conseguiu sua segunda vitória ao bater o Celtic por 3 x 1. As duas equipes se enfrentam no San Siro em 20 de outubro.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo