Barcelona: Luis Enrique diz não querer saída do atacante Pedro

Arquivado em:
Publicado Terça, 14 de Julho de 2015 às 08:33, por: CdB
pedro.jpg
Atacante do Barcelona Pedro
  O técnico do Barcelona, Luis Enrique, disse nesta terça-feira que não quer a saída do atacante Pedro, mas respeitará a decisão que o jogador tomar sobre seu futuro. Pedro, de 27 anos, revelou na segunda-feira que o time campeão espanhol e europeu recebeu ofertas por ele após aceitar reduzir a cláusula de venda, e houve boatos de que o atacante sairia para se juntar ao Chelsea. Campeão mundial e europeu com a seleção espanhola, Pedro perdeu seu lugar no time titular do Barcelona após a chegada do atacante Luis Suárez, no ano passado. Luis Enrique usou Pedro em maior parte como substituto na temporada passada, e ele entrou na final da Liga dos Campeões para dar uma assistência para Neymar, que marcou o terceiro gol na vitória por 3 a 1 contra a Juventus. - Não quero que ninguém saia, mas existe uma cláusula - disse Luis Enrique em entrevista coletiva após treino do Barcelona. - Eu não engano ninguém e não garanto o tempo de partida de ninguém. Será sua decisão pessoal - acrescentou o técnico. Próximo reforço do Chelsea O próximo reforço do Chelsea, deve ser o atacante Pedro, do Barcelona, o clube estaria disposto a pagar por ele cerca de 30 milhões de euros (R$ 105 milhões). Após a chegada de Neymar, o atacante,  perdeu espaço no Barcelona, há dois anos, tem relutado em deixar o time que defendeu nas últimas sete temporadas.
 Pedro renovou o seu contrato com o Barcelona até o final de 2019. Mas um acordo entre ambos fez com que a cláusula de rescisão caísse de astronômicos 150 milhões de euros para 30 milhões.
Em conversas com o técnico José Mourinho e o seu ex-companheiro Fábregas parece terem convencido o atacante que é uma boa hora para mudança de ares. O valor mais baixo fez com que equipes como Arsenal, Liverpool e PSG se interessasem pela sua contratação.
De acordo com Mourinho, é fazer com que Pedro retome o papel de liderança que perdeu no Barcelona e o impulsione a integrar a seleção da Espanha na Eurocopa no próximo ano, que será disputada na França. Com Messi, Neymar e Suárez no ataque do Barcelona, as chances de Pedro se firmar no time eram remotas
   
Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo