Barcelona está confiante que Neymar irá assinar contrato de longo prazo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 3 de junho de 2016 as 12:24, por: cdb

O jogador de 24 anos, que terminou recentemente sua terceira temporada no Barça, atraiu a atenção de vários grandes times europeus

Por Redação, com Reuters – de Barcelona/Madri:

O Barcelona está convencido que Neymar irá se comprometer com o clube a longo prazo, enquanto continuam as já demoradas negociações entre o clube e o atacante, a respeito de uma extensão de seu contrato atual, que vai até junho de 2018.

O Barcelona está convencido que Neymar irá se comprometer com o clube a longo prazo
O Barcelona está convencido que Neymar irá se comprometer com o clube a longo prazo

O jogador de 24 anos, que terminou recentemente sua terceira temporada no Barça, atraiu a atenção de vários grandes times europeus, mas seus empregadores atuais estão determinados a minimizar os rumores de que Neymar pode oferecer seus serviços a outros interessados em breve.

– Neymar irá ficar – disse o diretor esportivo do Barcelona, Robert Fernández, ao site oficial do clube.

– Ele irá chegar a um acordo com o Barça e ficará aqui por muito tempo – acrescentou.

Neymar marcou 31 gols em 48 atuações na última temporada, ajudando seu time a conquistar a Liga da Espanha e a Copa do Rei.

Fernández também confia que o zagueiro Javier Mascherano, que ainda tem dois anos em seu contrato, irá continuar no time catalão.

Manchester United

O goleiro do Manchester United, David de Gea está entusiasmado com a nova era prestes a começar em seu time sob o comando do técnico José Mourinho.

Na semana passada, o ex-treinador do Chelsea assinou contrato até junho de 2019 com o clube inglês, que possui o recorde de mais de 20 títulos da Liga.

– Falar de José Mourinho é falar de um técnico vencedor, e essa é a filosofia do United e a minha – disse De Gea à revista Marca nesta sexta-feira.

– Com isso em mente, tenho certeza de que podemos formar um grande time. Eu lhe dou as boas vindas.

De Gea conquistou o Campeonato Inglês na temporada 2012-13, a última do treinador Alex Ferguson à frente da equipe. O United terminou a campanha 2014-15 em quarto lugar e foi eliminado da Liga dos Campeões ainda na fase de grupos.

Neste ano o time ficou com a quinta colocação da Liga Inglesa, mas venceu a Copa da Inglaterra no mês passado e irá participar da Liga Europa.