Bandidos atacam distrito policial em São Paulo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 3 de dezembro de 2003 as 09:18, por: cdb

Criminosos atacaram na madrugada desta quarta-feira o 3º Distrito Policial de Jundiaí, no interior de São Paulo. Vários tiros foram disparados e duas bombas lançadas contra a delegacia.

De acordo com a Rádio CBN, pelo menos quatro homens passaram na frente do 3º Distrito Policial de Jundiaí e dispararam várias vezes. O grupo estava num veículo Monza de cor escura.

Os bandidos ainda tiveram tempo de lançar duas bombas de fabricação caseira contra a delegacia. Os explosivos destruíram parcialmente a fachada do Distrito Policial.

A delegacia não funciona em esquema de plantão e estava fechada. Ninguém ficou ferido. A quantidade de tiros foi tão grande que a área interna da delegacia foi atingida.

A porta de vidro e o balcão de atendimento foram destruídos. Diversos cartuchos de pistolas calibre 380 foram apreendidos pela polícia no local.

Também na madrugada dehoje quatro homens disparam contra a base da Polícia Rodoviária Estadual da rodovia Washington Luís, perto do quilômetro 233, em São Carlos.

Os criminosos foram perseguidos pelo polícia. Na troca de tiros, três bandidos morreram e um foi preso.