Bandeirantes demite Claudete Troiano

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 25 de maio de 2007 as 14:08, por: cdb

O programa de variedades Pra Valer da Bandeirantes terá na próxima semana uma nova apresentadora. Depois de um ano e oito meses na emissora, a apresentadora Claudete Troiano foi dispensada. Em comunicado oficial, a assessoria da emissora disse que o motivo seria a reformulação na grade de programação.

– Não teve nenhuma justificativa. Chamaram a Claudete para conversar e rescindiram o contrato. O programa estava lotado de anunciantes, estava em terceiro lugar no horário -, explicou o assessor de Claudete.

A emissora e a assessoria de Claudete negam que um dos motivos para a dispensa da apresentadora seja a prisão de sua filha, a jornalista Marcela Troiano (que tinha um quadro no Pra Valer).

Marcela, 22 anos, foi presa em março portando 20 comprimidos de ecstasy, 17 micropontos de LSD e dois vidros de lança-perfume em sua bolsa.

– Se nem os anunciantes saíram do programa depois da prisão dela… Marcela já está em casa, conseguiu habeas corpus. Seria muito triste se o motivo fosse este. Não acredito -, disse o assessor de Claudete.

Nesta sexta-feira será exibido o último programa gravado por Claudete.