Banda Filhos de Jorge abre a última noite do Palco Arena Publicada em 25/03/2012 às 17:03

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 25 de março de 2012 as 14:21, por: cdb

Foto: Divulgação
Filhos de Jorge tem influências de vários estilos musicais

A banda Filhos de Jorge abre a última noite do Palco Arena da Festa de Arembepe, neste domingo (25/03). O grupo, que começa o show a partir das 19h e tem influências de vários estilos musicais, se lança no mercado como uma opção inovadora e criativa da mistura de ritmos latinos, com o balanço do axé percussivo e batidas fortes.

Em seguida, o Palco Arena da Festa de Arembepe recebe a banda Oito 7 Nove 4, que estreia em Camaçari. O grupo é liderado por Rafa e Pipo Marques, filhos de Bell Marques, vocalista do grupo Chiclete com Banana.

A terceira e última atração do Palco Arena de domingo (25), último dia da Festa de Arembepe , é o grupo Parangolé, que mais uma vez faz a alegria das festas populares de Camaçari.

Mais a festa não para por aí. A partir das 20h30, após o show da banda Filhos de Jorge, o Trio Parado recebe, também pela primeira vez em Camaçari,  o cantor Magary Lord, grande revelação do carnaval de Salvador. Em seguida, o trio é animado pelo grupo 9U.

O Palco da Cultura traz a banda Nova Cara, além dos cantores Ed Xote e Jane Som. A Festa de Arembepe encerra os festejos do verão baiano e é considerada a maior festa popular da Região Metropolitana depois do carnaval de Salvador.