Bala prefere partida do Flu no domingo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 5 de março de 2003 as 14:59, por: cdb

O atacante Fábio Bala, do Fluminense, está torcendo muito para que o primeiro jogo do Tricolor nas semifinais do Carioca aconteça no domingo e não no sábado. É que Bala se recupera de um leve estiramento na coxa esquerda e acha que só terá chances de entrar em campo se a partida for no domingo.

“Estou com dores ainda, mas vamos esperar até o coletivo de sexta, dependendo se vamos jogar sábado ou domingo, para fazer uma boa recuperação. Jogando sábado, eu praticamente estou fora, mas se o jogo for domingo, posso jogar”, disse o atacante à Rádio Brasil, no início da tarde desta quarta-feira.

Mas, dificilmente o Fluminense fará a partida de domingo. É que a definição dos dias dos jogos depende da TV Globo, que detém os direitos de transmissão da competição e deve pôr um clássico no seu horário reservado para o futebol, a tarde de sábado.

Como o Fluminense só pode ser terceiro ou quarto e, nas duas situações, enfrentará Flamengo ou Vasco, o Fluminense tem tudo para ser a atração de sábado à tarde na TV.

Assim, Fábio Bala já começa a se conformar em perder a primeira partida das semifinais: “Estou conversando com os médicos e vendo a melhor maneira de fazer o tratamento, mas é melhor esperar para jogar a segunda partida e, na quarta, jogar pela Copa do Brasil”, disse o jogador, referindo-se à segunda partida contra o Fluminense de Feira de Santana (BA), no Rio de Janeiro.