Azul confirma início das operações em Cascavel

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 14 de março de 2012 as 12:58, por: cdb

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras confirmou hoje (14) à Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito) o início das operações em Cascavel. O voo de chegada na cidade está marcado para as 14h12 do dia 22 de maio. A venda de bilhetes para este quinto destino servido dentro do Paraná também já está liberada.

“A Azul é a terceira maior companhia aérea brasileira. A chegada da empresa em Cascavel insere a Capital do Oeste Paranaense no mapa aéreo brasileiro, trazendo desenvolvimento e mais opções de horários e preços à população da cidade e da região”, destaca o presidente da Cettrans, Paulo Porsch.

Além de Cascavel, a Azul também opera voos para Curitiba, Maringá, Foz do Iguaçu e Londrina. “Acrescentamos Cascavel à nossa malha com a mesma expectativa que lançamos Maringá. Um destino que começou com 30 mil clientes transportados em 2009 e chegou a 70 mil em 2011”, destaca o vice-presidente Comercial, Marketing e TI, Paulo Nascimento.

O voo diário partirá do Aeroporto de Viracopos (Campinas) às 12h20, chegando em Cascavel às 14h12. No sentido contrário, a aeronave sairá do Aeroporto Adalberto Mendes da Silva, de Cascavel, às 14h40, com chegada prevista em Campinas às 16h27. Segundo a Azul, além deste voo, haverá também uma segunda frequência com horários alternados. Mais informações, no site da empresa.

A nova ligação aérea para Viracopos vai oferecer aos clientes da região conexão imediata para diversas capitais brasileiras, como: Aracajú, Araçatuba, Brasília, Belém, Cuiabá, Campo Grande, Caldas Novas, Belo Horizonte, Curitiba, Caxias do Sul, Florianópolis, Fortaleza, Rio de Janeiro (Galeão), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Goiânia, Foz do Iguaçu, Ilhéus, Juiz de Fora, Juazeiro do Norte, Joinville, João Pessoa, Bauru, Londrina, Manaus, Maceió, Maringá, Marília, Montes Claros, Navegantes, Porto Alegre, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Recife, São José do Rio Preto, Salvador, Uberaba, Vitória, entre outros.
 

Confira detalhes da operação da Azul

Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

Campinas

22h30

Cascavel

00h20

Terça a sexta e domingo

Cascavel

05h40

Campinas

07h28

Segunda a sábado

Campinas

12h20

Cascavel

14h12

Diário

Cascavel

14h40

Campinas

16h27

Diário

Campinas

21h36

Cascavel

23h29

Segunda