Aviso de Pauta: Abri minha empresa e agora? Será nesta quarta-feira

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 14 de março de 2012 as 07:24, por: cdb

Abri minha empresa e agora? Esse é o tema da palestra que abre o calendário de capacitação do ano de 2012 do Programa Empresa Fácil, realizado numa parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o Sebrae.

A palestra será ministrada hoje (14), a partir das 19 horas, no Sebrae, pelo professor universitário e consultor Paulo Fey, especialista em Consultoria Empresarial pelo IEA (Instituto de Estudos Amazônicos e Ambientais) de Curitiba. O evento é direcionado aos empresários do Programa Empresa Fácil e não tem custo.

O Programa

O Empresa Fácil tem por objetivo agilizar o processo de formalização das empresas, sem burocracia, com custo reduzido, e também oferece treinamentos específicos visando a auxiliar o pequeno empresário na sobrevivência e crescimento empresarial.

Para poder ofertar cursos de capacitação sem custo ou com custo reduzido, conta com os seguintes parceiros: Sefin, Acic, Amic, Caixa Econômica Federal, CDL,Correios,CRC/PR, Fiep, Jucepar, Sebrae, Sesc, Senac, Sicoob, Sindilojas, Unioeste e Unipar.