Avenidas Brasília e Dinamérica recebem sinalização com pintura termoplástica

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 19 de abril de 2012 as 12:46, por: cdb

O trabalho de recuperação de sinalizações horizontais, realizados pela Superintendência de Trânsito e Transportes públicos de Campina Grande, STTP, não Para! O uso da tinta termoplástica está trazendo mais eficiência ao departamento de sinalização da Superintendência, que já está estendendo, com maior rapidez, os serviços de revitalização das sinalizações na cidade.

Depois da Rua Delmiro Gouveia, local onde se iniciaram os trabalhos, e da Rua João Moura que recentemente teve sua faixa de pedestre renovada, as Avenidas Brasília e Dinamérica, na manhã desta quarta-feira (18), também passaram pelo processo de renovação de sinalização.

Linhas de Eixo, linha de Retenção, linhas de Bordo e sinalizações de lombadas foram implantadas com a tinta termoplástica, que além de possuir alta qualidade, também é resistente a deslizamentos e garante a integridade total da cor, pois protege contra os raios ultravioletas.

De acordo com o Superintendente da autarquia, Salomão Augusto “As ações, que seguem o cronograma da STTP, estão se desenvolvendo com facilidade e rapidez, garantindo uma melhor visibilidade de condutores e pedestres, com maiores chances de se evitar acidentes e garantir a segurança no trânsito.”