Avenida Santo Antônio com interdição total para obras de saneamento

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 19 de abril de 2012 as 13:37, por: cdb

Publicada em 19/04/2012, às 16h28

Por Simone Kobe

Avenida Santo Antônio com interdição total para obras de saneamento

A Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran) autorizou a interdição total do trecho da avenida Santo Antônio, que fica próximo ao entroncamento com a rua Engenheiro Manoel dos Passos Barros, que fica em Caratoíra/Mario Cyprestes, a partir desta segunda-feira (23) até o dia 23 de maio, para realização de obras de construção da rede de esgoto, que fazem parte do Programa Águas Limpas, da Cesan.

Os motoristas que estiverem no Centro com destino à região deverão seguir pela avenida Nair Azevedo Silva, virar à direita na rua Engenheiro Manoel dos Passos Barros e seguir pela avenida Santo Antônio. As linhas de ônibus municipais seguirão pelas avenidas Duarte Lemos e Santo Antônio, contornarão a praça Antônio Ferreira Marques, retornando pela avenida Santo Antônio, em seguida pela avenida Nair Azevedo Silva, entrando à direita na rua Engenheiro Manoel dos Passos Barros e seguindo pela avenida Santo Antônio.

Os ônibus do sistema Transcol que saem da região de Caratoíra/Mario Cyprestes passarão pela rua  Engenheiro Manoel dos Passos Barros, contornarão a rua Dário Lourenço de Souza 1 (embaixo da Segunda Ponte), seguindo pela avenida Roberto Ewald.

O trecho da rua Elvira Zílio, que fica entre a avenida Santo Antônio e a Servidão Luiz Antônio Mateus, em Mário Cypreste, também estará interditado e o desvio será feito pela avenida Santo Antônio, rua Engenheiro Manoel dos Passos Barros e Dário Lourenço de Souza.

Com edição de Deyvison Longui