Aulas da escola de tempo integral do Cedro começam no próximo dia 19

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 12 de março de 2012 as 06:37, por: cdb

A partir do dia 19 de março, os alunos que estão matriculados na Escola de Tempo Integral Professor Altair Nunes Porto Filho, localizada no bairro do Cedro, estudarão no prédio do antigo Colégio Independente. Este procedimento foi necessário por causa na demora por parte da construtora para entregar a obra.

 

 

Para todos os alunos será oferecido transporte gratuito, partindo dos seguintes pontos:

 

– Moradores do bairro Rendeiras: prédio da antiga Escola Casa das Rendeiras e Associação dos moradores (Cohab 3)

– Moradores do bairro Cidade Jardim – Igreja católica Nossa Senhora das Graças
– Moradores do bairro do Salgado – Escolas Municipais Laura Florêncio e Sinhazinha
– Moradores do bairro São João da Escócia – Escola Municipal Josélia Florêncio
– Moradores dos bairros José Liberato e Inocoop – Associação dos moradores

 

Pela manhã, os ônibus estarão nos pontos citados às 7h. À tarde, às 12h30.

 

Esta escola oferecerá turmas da educação infantil ao 5º ano. A partir da próxima segunda-feira, 12, a lista com os nomes dos alunos, por turma e horário, estarão disponíveis nos prédios da Casa das Rendeiras, Colégio Independente e no site da Prefeitura de Caruaru (www.caruaru.pe.gov.br). Por enquanto, a escola ainda não funcionará em regime integral e os alunos deverão permanecer até a conclusão da obra.

 

O prédio do antigo Colégio Independente conta com quarenta salas de aulas, quadra poliesportiva coberta, amplo pátio para recreação e está localizado na Rua Valdomiro Silveira, 615, bairro Indianópolis.

 

Além destas séries, será oferecida a Educação de Jovens e Adultos (EJA), na Escola Municipal Leudo Valença, no turno da noite, também com transporte gratuito, partindo, às 18h30, da Casa das Rendeiras, Associação dos Moradores do José Liberato e Igreja católica Nossa Senhora das Graças.