Auditoria em Alagoas vai apurar processos que envolvem construtora

Arquivado em:
Publicado Segunda, 21 de Maio de 2007 às 15:11, por: CdB

O governador de Alagoas, Teotônio Vilela Filho, determinou a Controladoria-Geral do Estado que faça uma auditoria em todos os processos que envolvam a construtora Gautama, na qual o dono e funcionários são acusados de desviar recursos de obras públicas em vários estados.

A auditoria foi determinada no última quinta-feira, quando a Polícia Federal deflagrou a Operação Navalha com o objetivo de prender as pessoas envolvidas com a construtora. O governador também determinou a exoneração de todos as autoridades do estado envolvidas com os desvios de recursos.

De acordo com as investigações da Polícia Federal, estão envolvidos o secretário de Infra-Estrutura do estado, Adeilson Teixeira Bezerra, o subsecretário de Infra-Estrutura, Denisson de Luna Tonório, o diretor de obras da Secretaria de Infra-Estrutura, José Vieira Crispim, o representante do governo de alagoas em Brasília, Eneas de Alencastro Neto e o diretor do Detran de Alagoas, Márcio Fidelson Menezes.

Vilela Filho também foi apontado pela PF como envolvido nas investigações, mas segundo sua assessoria de imprensa, ele nega qualquer envolvimento com os desvios de recursos no estado.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo