Ator quer que Harry Potter morra

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007 as 17:37, por: cdb

O intérprete do bruxinho mais querido da atualidade, Daniel Radcliffe, quer que Harry Potter morra no fim da saga do seu personagem.

Em declaração ao jornal Ireland News, o ator revelou que não vê a hora de colocar as mãos no último livro, Harry Potter and the Deathly Hallows (em português o nome deve ser algo como “Harry Potter e as Insígnias Mortais”), que chega às livrarias no dia 21 de julho em todo mundo e descobrir o final.

– Eu espero que o Harry morra no livro. Acho que esse é o único jeito que Jo (a escritora do livro JK Rowling) pode acabar com a série. Além disso, tenho muita vontade de fazer uma cena de morte -, explicou Daniel.

Os esperançosos fãs do bruxinho devem ficar decepcionados, já que é grande a pressão para que JK mantenha Harry vivo e desista de parar de escrever a história.

A escritora guarda a sete chaves o final do livro, que segundo ela, já está escrito desde o início da série. Os leitores vão ter que esperar para saber o resultado da profecia que dizia: “(…) um dos dois deverá morrer na mão do outro, pois nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver”.