Atleta do Linense é punido, mas não será desfalque na segunda fase

Arquivado em:
Publicado Segunda, 26 de Setembro de 2011 às 14:37, por: CdB

Em julgamento realizado nesta segunda-feira (26), no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol, a equipe do Linense, que disputa a Copa Paulista de Futebol, teve um atleta punido.

Michel Aires Baroni foi julgado no artigo 254 (Praticar jogada violenta) e punido por duas partidas de suspensão, portanto estará apto para atuar na segunda fase da Copa Paulista, já que a sua agremiação está classificada.

Eliminada desta mesma competição, a Santacruzense não poderá contar com o técnico Aldo Cavalari na área técnica do último jogo, pois foi julgado no artigo 258 (Assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras deste Código), e punido com duas partidas de suspensão.

Já o Penapolense, classificado à próxima etapa, não sofreu nenhuma punição com o atleta Elisvaldo Nascimento Santos, julgado no artigo 254-A (Praticar agressão física durante a partida, prova ou equivalente) e o técnico Ito Roque, julgado no artigo 258-B (Provocar o público durante partida, prova ou equivalente).

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo