Atividades no prédio do DER Rio ainda não têm previsão de volta

Arquivado em:
Publicado Quinta, 18 de Março de 2010 às 08:11, por: CdB

O edifício-sede do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) do Rio continua interditado, após o curto-circuito que danificou toda a parte elétrica dos quinze andares do prédio. Ainda não há previsão para que as atividades voltem ao normal.

O plantão rodoviário e o expediente no DER continuam suspensos até que volte o fornecimento de água e luz. Os prazos para os recursos de multas estão automaticamente prorrogados, com todos os esforços voltados para normalização do atendimento, assim que se consiga uma melhora no quadro atual. O governador Sergio Cabral já autorizou as obras de emergência para recuperar o hall dos elevadores, a instalação de novas redes elétricas e a reforma das escadas do local, completamente destruídas após o trágico incidente.

Os funcionários, mesmo sem poder executar suas funções na instituição estadual, estão fazendo um mutirão para restabelecer o quanto antes a normalidade dos trabalhos do DER-RJ.

Nesse mutirão, os servidores do DER-RJ estão recolhendo os materiais e documentos estragados pela fumaça, que invadiu o interior das salas, além da limpeza dos móveis e computadores dos departamentos.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo