Atirador em bloco de carnaval deixa dois mortos em Nova Friburgo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 14 de janeiro de 2013 as 12:33, por: cdb
Um jovem de 20 anos e uma mulher de 37 morreram baleados durante o ensaio de um bloco de carnaval em Nova Friburgo
Um jovem de 20 anos e uma mulher de 37 morreram baleados durante o ensaio de um bloco de carnaval em Nova Friburgo

Um jovem de 20 anos e uma mulher de 37 morreram baleados durante o ensaio de um bloco de carnaval em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, um homem chegou ao local e efetuou diversos disparos. Pelo menos outras 10 pessoas ficaram feridas.

Conforme informações do portal G1, Centenas de pessoas estavam presentes no ensaio do bloco Rastafari, no bairro Olaria, quando um homem, já identificado pela polícia, iniciou disparos aleatórios. Daniel Fernandes foi atingido e morreu no local. Uma mulher identificada pela polícia como Wandariete Klein foi buscar o filho na festa e, durante o tumulto, foi baleada nas costas. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Outras 10 pessoas continuam internadas no hospital Raul Sertã, o maior da cidade. O número de médicos precisou ser reforçado na unidade. Desde a madrugada desta segunda-feira, a polícia faz buscas para tentar localizar o atirador. A suspeita é que ele tenha ido acertar contas com o jovem que foi morto e acabou ferindo as outras pessoas. Segundo a PM, o ensaio do bloco não tinha autorização para ser realizado.