Athirson enfrenta o Santos

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 18 de abril de 2003 as 12:56, por: cdb

Athirson tem retorno garantido à equipe que enfrentará o Santos, neste sábado, no Maracanã, às 18 horas. O lateral-esquerdo passou no teste de campo, no treinamento na manhâ desta sexta-feira, na Gávea, e está escalado. Cássio, que atuou diante do São Caetano, volta ao banco de reservas.

O lateral-esquerdo fez todos os movimentos e nada sentiu, aprovado pelo departamento médico. O jogador, peça importanto no esquema do técnico Nelsinho Baptista acredita que poderá reeditar o seu bom futebol. Apesar de respeitar o adversário, o lateral avisa que o rubro-negro irá a campo para tentar conquistar os três pontos e manter-se entre os líderes.

-Respeitamos o adversário, mas o nosso objetivo é vencer para nos mantermos entre os líderes – disse.

O técnico Nelsinho, no entanto, não poderá contar com todos titulares. O meia Fábio Baiano, outro que não atuou contra o São Caetano, entrou em campo, mas voltou a sentir dores na coxa direita e foi imediatamente vetado pelos médicos. Fábio está sendo preparado para retornar ao time quarta-feira contra o Remo, no Maraanã, pela Copa do Brasil.

O atacante Zé Carlos, segundo os médicos, só deverá reunir condições para o jogo do outro domingo, em São Paulo, contra o Corinthians. O exame de ressonância magnética acusou estiramento na coxa direita do jogador.

A escalação só será anunciada no vestiário do Maracanã. A dúvida de Nelsinho é entre Jean e Andrezinho ao lado de Fernando Baiano, no ataque. Nas demais posições, o time formará com Júlio César; Luciano, André Bahia, Fernando e Athirson; Fabinho, André Gomes, Felipe e Fernando Diniz; Fernando e Jean ou Andrezinho.

O árbitro escalado é Alício Pena Júnior, de Minas Gerais.