Atendimento pelo 156 será ampliado a partir do dia 5

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 as 11:24, por: cdb

A partir desta segunda-feira (5 de março) o atendimento pelo 156, que era feito das 7h às 19 de segunda à sexta-feira, será estendido para o horário das 6h às 22h, de segunda a sábado. E aos domingos, que não havia atendimento, agora passará a funcionar das 8h às 20h.

O 156 é coordenado pelo IPPLAN (Instituto de Pesquisa, Planejamento e Administração) desde janeiro de 2011 e atende hoje uma média de 1.517 chamadas por dia ou 31.700 por mês.

A Central de Atendimento e Informações 156 tem o objetivo de viabilizar um sistema de comunicação ágil e eficiente entre o cidadão e a Prefeitura de São José dos Campos, permitindo o atendimento da demanda de informações e solicitações da população, com segurança, confiabilidade e, principalmente, qualidade.

Qualquer cidadão pode fazer uso da Central 156, tanto pela Internet como pelo telefone, para solicitar qualquer informação e serviço da administração municipal. Os serviços mais requisitados são poda e supressão de árvores, fiscalização, dedetização e retirada de animais de pequeno porte.

Desde dezembro, a ouvidoria da Secretaria de Saúde, que recebe sugestões e reclamações, também funciona por meio da central 156. O objetivo da mudança é centralizar o atendimento de todos os serviços municipais, simplificando o acesso à informação. Pelo 156, todo cidadão pode solicitar qualquer informação e serviço da administração municipal.

Leia mais notícias: Secretaria de Governo