Ataque contra a Bolívia terá Ronaldo e Adriano

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 4 de setembro de 2004 as 10:24, por: cdb

A seleção brasileira fez nesta sexta-feira seu último coletivo antes da partida deste domingo, contra a Bolívia, no Morumbi, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Mas a dúvida sobre a escalação do time titular continua. O técnico Carlos Alberto Parreira começou o treino com Ronaldinho Gaúcho no meio-campo e o ataque com Adriano e Ronaldinho, deixando Alex na equipe reserva.

Em seguida, testou outras formações. Tirou Adriano e colocou Alex no meio, com Ronaldinho Gáucho e Ronaldinho no ataque. Na coletiva de imprensa, disse que ainda não escolheu o que será melhor para seleção, que sábado faz o reconhecimento do Morumbi, às 16h30m.

– Acho que jogando com Ronaldinho, Ronaldinho Gaúcho e Adriano são três atacantes. E se o Alex entrar, quero que ele encoste mesmo no ataque. É um jogador inteligente, faz tabelas, bate bem de fora da área. É importantíssimo nas jogadas de bola parada – declarou.

– As possibilidades são bem idênticas. Os dois tiveram grande participação na Copa América (sobre Alex e Adriano). Tenho que ir pelo meu sentimento. Qualquer que seja a definição, o Brasil estará bem servido. Com qualquer uma das opções o Brasil será ofensivo – concluiu.