Atacante Mike comemora gol que ajudou na vaga antecipada do Paulista

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 26 de setembro de 2011 as 15:30, por: cdb

Artilheiro do Paulista de Jundiaí na Copa Paulista de Futebol, com seis gols, o atacante Mike foi o autor de um dos gols que proporcionou a classificação antecipada da equipe para a próxima fase no Grupo 04. Com a vitória por 2 a 0, sobre o Grêmio Osasco, fora de casa, o clube chegou aos mesmos 26 pontos do líder São Bernardo.

Ao término da partida, Mike teve motivos de sobra para comemorar o resultado, já que voltou a marcar um dos gols após duas partidas e ajudou o Paulista a conquistar a vaga antecipada. “Estou muito feliz em voltar a marcar. Todo atacante fica angustiado quando não balança as redes. Além disso, nos classificamos, mas agora temos mais um desafio de buscar a liderança. Vamos jogar contra o Juventus, que é um adversário difícil e temos que buscar a vitória”, celebrou.

O confronto entre Paulista e Juventus é decisivo para o clube da Mooca, que ainda busca a classificação. A partida será disputada neste domingo (02), às 10h, no estádio Jaime Cintra, pela última rodada do Grupo 04 da Copa Paulista.