Assistência Social comemora a Páscoa no Clube dos 500

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 4 de abril de 2012 as 14:02, por: cdb

Assistência Social comemora a Páscoa no Clube dos 500

Cerca de 250 pessoas, entre funcionários, colaboradores, técnicos e assistentes sociais, participaram da solenidade de comemoração da Páscoa, promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), no Clube dos 500, nesta terça-feira, 3 de abril. A festa, que contou com uma celebração feita pelo pastor Davi, da Igreja Maranata de Xerém, teve também uma apresentação da jovem cantora Natália Duarte, filha da secretária Roseli Duarte, que interpretou uma canção gospel.

Para a secretária Roseli Duarte, o evento foi um momento para que os servidores do todos os equipamentos da SMASDH refletissem sobre a importância da celebração da Páscoa. “Independente da religião de cada um de nós, a Páscoa tem um enorme valor espiritual”, observou Roseli. A subsecretária Rosemeri Costa também desejou boa Páscoa para todos que lutam bravamente para transpor os obstáculos, citando como exemplo os funcionários responsáveis pelo cadastramento do Programa Bolsa-Família.

“Vocês mostraram grande determinação e força de vontade quando, recentemente, participaram do mutirão para atender aos moradores do bairro Figueira”, destacou Rosemeri. Em cerca de duas horas, as pessoas presentes vivenciaram momentos de luz e de espiritualidade, quando o pastor Davi falou sobre a tradição que levou o chocolate a se transformar em símbolo da Páscoa. Ele citou passagens bíblicas e lembrou que a instituição da Páscoa ocorreu através do profeta Moisés.

Texto: Nelson Soares

Fotos: Márcio Leandro

Palavras-chave

nonon non nono non