Arrastão assusta motoristas no Túnel Zuzu Angel na Zona Sul

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 27 de março de 2015 as 12:52, por: cdb
Pessoas relataram na delegacia que os assaltantes deram tiros para o alto e que o número de vítimas dos assaltos pode ser maior
Pessoas relataram na delegacia que os assaltantes deram tiros para o alto e que o número de vítimas dos assaltos pode ser maior

Um arrastão assustou motoristas que passavam pelo Túnel Zuzu Angel, na Zona Sul do Rio, nesta sexta-feira.  Alguns deles chegaram a deixar os carros durante ação, segundo policiais, suspeitos em três motos roubaram pertences das vítimas que estavam dentro do túnel.

Pessoas relataram na delegacia que os assaltantes deram tiros para o alto e que o número de vítimas dos assaltos pode ser maior. Na fuga, eles roubaram uma pick-up,  um idoso foi atropelado e foi socorrido no Hospital Miguel Couto. As motocicletas foram apreendidas.

De acordo com a PM, os bandidos perfilaram as motos e determinaram que as vítimas saíssem dos veículo, segundo a polícia, na fuga, um dos suspeitos, Rodrigo do Nascimento, 31 anos, foi preso. Ele já tem passagens na Justiça por lesão corporal e dano ao patrimônio público.

Os criminosos ainda fizeram outro assalto, na Avenida Borges de Medeiros com Maria Angélica. Uma pessoa ficou ferida após bater com sua moto durante o cerco policial.

Uma das vítimas do roubo, que não quis se identificar, relatou para equipe de reportagem do portal G1.

– É um absurdo, a sensação de impotência é muito grande. Eles abriram a porta do carro, colocaram o tronco para dentro e pediram dinheiro, celular. Eu falei para levarem logo a bolsa toda –  disse a enfermeira.

O oficial da Marinha Mercante, disse que os bandidos deram tiros para o alto. “É horrível, o primeiro sentimento é de vingança. Eu era o primeiro carro da fila e quase bati em uma das motos.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, os motoristas quem saíam da Barra da Tijuca por volta das 7h10 encontravam retenção ao longo da Autoestrada Lagoa-Barra, no sentido Lagoa. O trajeto entre o Shopping Fashion Mall e a Gávea era percorrido por aproximadamente uma hora, segundo relatos de motoristas.