Argentina se prepara para pegar Bolívia

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 11 de novembro de 2003 as 23:33, por: cdb

A seleção argentina usará no próximo sábado, contra a Bolívia, uma equipe ofensiva, com destaque para Aimar, D’Alessandro e Saviola. A partida será no estádio Monumental de Buenos Aires, pela terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa da Alemanha 2006.

Sem Verón (Chelsea, Inglaterra), os responsáveis pelo ataque serão Aimar (Valencia, Espanha), D’Alessandro (Wolfsburg, Alemanha) e Saviola (Barcelona, Espanha).

A equipe, conduzida por Marcelo Bielsa, tentará assumir a liderança da competição, em que os argentinos somam quatro pontos, após um empate e uma vitória. Os bolivianos têm três pontos.

A Argentina iniciou seu treinamento no centro esportivo de Ezeiza, na periferia sul de Buenos Aires, enquanto a equipe boliviana venceu hoje por 2 a 0 o jogo-treino com os juvenis do Boca Juniors.

O volante boliviano Marco Antonio Etcheverry disse aos jornalistas que “a Argentina é uma equipe muito forte, que tem astros em todas as posições, portanto temos que jogar com inteligência”. Etcheverry, que atua no americano DC United, acrescentou que a Bolívia tentará sair em rápidos contragolpes, para surpreender os favoritos.