Após perder para o Goiás, treinador do Guarani visa segundo turno no G4

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 24 de agosto de 2011 as 09:38, por: cdb

Na luta para deixar a zona de rebaixamento, o Guarani visitou o Goiás na noite desta terça-feira (23), pela abertura da última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando em casa, o Goiás venceu o clube Campineiro por 3 a 0. Após essa derrota, contrariando as expectativas da comissão técnica, o clube do treinador Giba não conseguiu deixar a zona de rebaixamento antes do encerramento do primeiro turno.

O treinador da equipe campineira, comentou sobre o resultado negativo na partida. “O Goiás foi muito melhor do que a nossa equipe, eles foram superiores e tiveram um desempenho muito acima do nosso, criaram o resultado com naturalidade. Não conseguimos conter a equipe do Goiás”, analisou Giba.

Segundo o comandante, o campeonato para o Guarani vai se restringir à luta contra o rebaixamento. “Tínhamos uma perspectiva de terminamos o primeiro turno campeonato brigando por posições no G4. Entendo que depois da partida de ontem a situação ficou complicada, mas acredito muito no potencial da minha equipe. Primeiramente temos que sair da zona do rebaixamento, depois disso espero que na metade do segundo turno o clube esteja brigando novamente pelo G4”, explicou Giba.

Na próxima rodada do campeonato, na terça-feira (30), o Guarani recebe o Criciúma, no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara.