Após não se classificar, Olé Brasil empresta titulares ao Comercial

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 31 de agosto de 2011 as 09:42, por: cdb

O Olé Brasil, após não garantir a classificação para a terceira fase do campeonato Paulista da Segunda Divisão, acertou nessa semana o empréstimo de seis jogadores para o Comercial, que disputa a Copa Paulista. Os atletas serão integrados ao elenco e já poderão disputar a sequência da Copa Paulista pelo clube de Ribeirão Preto, onde permanecem até 2012.

Dentre os jogadores emprestados ao Comercial, figuram nomes cativos que disputaram a Segunda Divisão do Campeonato Paulista pelo Olé Brasil, como o meia-atacante Jefinho, o lateral-esquerdo Munhoz, os zagueiros Júlio César e Helber além dos volantes Motta e Bruno Reis.

Na visão do coordenador técnico do clube, Fernando Castro, o empréstimo desses jogadores tem o intuito de que obtenham bagagem. “Tenho certeza que eles vão adquirir muita experiência no Comercial, vão participar da Copa Paulista um campeonato que a média de idade é de 23 anos, então estarão jogando com atletas de uma categoria acima da deles. Acredito que será bom para ambas as equipes esses empréstimos”, explicou Castro.