Após mais um empate, diretoria do Taubaté muda o comando técnico

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 29 de agosto de 2011 as 12:51, por: cdb

Em Taubaté, na manhã do domingo (28), o Taubaté recebeu o PAEC, pelo Grupo 04 da Copa Paulista de Futebol, quando as equipes não saíram de um 0 a 0, no estádio Joaquim de Moraes Filho. Com mais esse empate, a equipe da casa chegou aos 11 pontos no Grupo 02, ocupando a quinta colocação. Mesmo sem perder a seis jogos na noite do mesmo domingo a diretoria do Taubaté anunciou o desligamento do técnico Walter Zaparolli. Rafael Andrade vai comandar a equipe.

Segundo o presidente Ary Kara José a saída de Zaparolli foi motivada visando a sequência na Copa Paulista. “O clube vem trabalhando muito para dar alegrias aos nossos torcedores, mas nas últimas rodadas temos desperdiçado muitas oportunidades de chegar ao G4. A diretoria, como um todo, optou pela mudança visando alavancar o clube a uma posição de destaque na competição”, explicou o mandatário.

O recém-chegado Rafael Andrade comentou sobre a sua efetivação no Taubaté. “Estou muito feliz por assumir um clube da grandeza do Taubaté, tenho certeza que vou conseguir levar a equipe até a classificação para a próxima fase da Copa Paulista. Já estou no clube faz um tempo como auxiliar, então já tenho total ciência do elenco e de como trabalhar com os atletas”, disse Andrade.

Na próxima rodada, no domingo (4), o Taubaté visita o Grêmio Osasco, às 11h, na Pref. José Liberatti.