Após exemplo, técnico do Palmeirinha pretende garantir vaga antecipada

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 20 de junho de 2011 as 21:08, por: cdb

A goleada imposta pelo Palmeirinha sobre o São Judas Tadeu por 4 a 1, colocou o time de Porto Ferreira próximo da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Ocupando a vice-liderança do Grupo 03, com 12 pontos ganhos, a ordem é continuar a sequência positiva e invicta na competição.

O problema do Palmeirinha nas últimas partidas era a quantidade de oportunidades desperdiçadas na hora da finalização, isso foi corrigido durante os treinamentos de fundamento e o resultado foi satisfatório. “Melhoramos esta deficiência, já que criávamos, mas não marcávamos. Contra o São Judas eles entraram motivados e a goleada se construiu com naturalidade e eficiência”, afirmou o técnico Ling.

Na preleção que realiza na concentração, Ling usou como exemplo o atacante Rildo, que ele já comandou no Fernandópolis em 2008 e atualmente é titular no Vitória (BA). “Alguns atletas que estão aqui no Palmeirinha jogaram com ele no Fernandópolis naquela época, e viram o gol do Rildo nesta última rodada pela Série B. É uma pessoa dedicada e conseguiu o seu objetivo profissional. Todos entenderam este exemplo, ficaram motivados e o nosso desempenho tende a evoluir ainda mais”, contou o treinador.

O time volta à campo neste domingo, às 10h, em casa diante do CAL Bariri.