Após estreia, Montillo exalta parceria com Neymar

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 as 12:46, por: cdb
Montillo fez uma avaliação positiva da atuação de sua equipe
Montillo fez uma avaliação positiva da atuação de sua equipe

Mesmo sem marcar um gol na estreia do Santos no Campeonato Paulista, na vitória por 3 a 1 sobre o São Bernardo, no último sábado, no Estádio Primeiro de Maio, o meia Montillo fez uma avaliação positiva da atuação de sua equipe. Crítico com relação ao seu desempenho dentro de campo, o argentino exaltou o início da parceria com o atacante Neymar, autor de dois gols no triunfo diante do Bernô.

– Com o Neymar ao lado fica muito mais fácil jogar. Ele é diferenciado, e precisamos ajudá-lo a ganhar o jogo, como fizemos contra o São Bernardo. Fomos bem, mas podemos melhorar, para a nossa parceria ser vitoriosa  disse Montillo, que teve uma grande chance para marcar, em assistência da Joia santista.

Aos seis minutos do segundo tempo, Neymar lançou o camisa dez, que driblou o goleiro Wilson Júnior. Mas, ao invés de finalizar de perna esquerda para o gol vazio, Montillo tentou trazer a bola para a perna direita, possibilitando a recuperação da zaga adversária, que salvou o time do ABC Paulista de sofrer um gol naquela ocasião.

– Um pouco de ansiedade (atrapalhou no lance). Tem muita coisa para melhorar – comentou o argentino, autocrítico ao analisar a oportunidade de gol desperdiçada por ele. Já sobre o rendimento do time alvinegro, Montillo gostou da exibição, porém, ressaltou que o Peixe ainda irá evoluir durante a temporada. “Aos poucos, acho que todo mundo vai melhorar. Tem que melhorar muita coisa, mas acho que a apresentação foi boa”, emendou. O Santos volta a jogar no Estadual diante do Botafogo-SP, na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.