Após duas vitórias seguidas, Batatais exalta chegada ao G4

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 22 de setembro de 2011 as 16:21, por: cdb

Com os resultados positivos alcançados nas duas últimas partidas frente o Botafogo e o União São João, o Batatais finalmente chegou no G4 do Grupo 02 da Copa Paulista de Futebol e, com isso, pretende manter-se nele até o final desta primeira fase.

O treinador do Batatais, André Oliveira, falou da importância da chegada do clube à quarta colocação nesse momento do certame, restando apenas duas partidas para o término desta etapa. “As vitórias contra o Botafogo e o União foram essenciais. Sempre tivemos o pensamento de entrar no G4 e finalmente conseguimos isso. Agora, nossa missão é permanecer nele”, afirmou.

Oliveira vibrou também com o momento psicológico do clube. “Os resultados positivos nos trazem tranquilidade e alegria. O momento é muito favorável a nós, estamos com a confiança em alta. A equipe está bem psicologicamente, porém com os pés no chão, cientes de que não conquistamos nada. Temos que seguir trabalhando”, finalizou.

A próxima decisão do Batatais será contra o São Carlos neste domingo (25), às 10h, no estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, casa do São Carlos.