Após desistência, 25 mil ingressos do Pan voltam a ser vendidos

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 9 de maio de 2007 as 09:53, por: cdb
Atualizado em 14/11/16 19:50

Vinte e cinco mil ingressos, dos 160 mil já vendidos até agora para os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, não foram pagos pelos internautas. Com o fato, eles foram devolvidos de volta ao sistema e estão livres para comercialização.

As vendas, que começaram no dia 27 de abril pelo site http://www.ingressosrio2007.com.br, foram comemoradas pelo Comitê Organizador dos Jogos (Co-Rio). No dia 28 de abril, os bilhetes para as finais dos principais esportes onde os brasileiros têm destaque, como vôlei, natação e futsal, foram anunciados como esgotados. O Co-Rio anunciava no mesmo dia que as vendas tinham ultrapassado 100 mil ingressos.

Nesta terça-feira, os bilhetes destas finais estão voltaram a ficar vagas. Em poucos minutos, porém, elas se esgotaram novamente.

Há duas formas de pagamento dos ingressos: por cartão de crédito e por boleto bancário. Os 25 mil ingressos devolvidos são provenientes desta segunda maneira.

Ao todo, quase dois milhões serão colocados à venda para o Pan-Americano do Rio de Janeiro, que começa em julho.

Haverá também uma carga de ingressos para todos os eventos destinada às bilheterias localizadas nas instalações esportivas, que serão abertas a partir de 1 de julho.