Após derrota, técnico do União São João cogita utilizar jogadores da base

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 22 de setembro de 2011 as 16:19, por: cdb

Em confronto valido pelo Grupo 02 da Copa Paulista, o União São João recebeu e foi surpreendido pelo Batatais, que venceu o clube de Araras por 2 a 1, na noite da quarta-feira (21). Com esse resultado, a equipe do técnico José Carlos Grandini amarga a última posição do grupo, com 11 pontos.

Segundo o técnico, a partida contra o Batatais foi o reflexo da campanha do União São João na Copa Paulista. “Infelizmente o resultado não favoreceu a nossa equipe, eles deram dois cabeceios ao gol e marcaram, fora isso tivemos muitas oportunidades de vencer o confronto. A tônica da competição para nós se resume em ótimas partidas, porém não soubemos transformar o nosso volume e presença de jogo em gols”, analisou Grandini.

Na visão do comandante, a próxima partida contra a Francana poderá ser utilizada como laboratório para os novos talentos do clube. “Ainda estamos estudando, mas existe uma grande possibilidade de utilizarmos alguns jogadores do sub-20 para testá-los visando a Copa São Paulo de Juniores de 2012. Então, não descarto a possibilidade de entramos com uma equipe mista para este confronto”, afirmou Grandini.

Na próxima rodada da competição, no domingo (25), o União São João visita a Francana, às 11h, no estádio Dr. José Lancha Filho.