Após classificação na última rodada, técnico do Olímpia exalta empenho

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 29 de agosto de 2011 as 11:42, por: cdb

Pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Olímpia foi até a cidade de Guarulhos e derrotou na manhã do domingo (28), no Estádio Antonio Soares de Oliveira, a equipe do AD Guarulhos, por 2 a 0. Os dois gols aconteceram no segundo tempo através de Gesiel e Aguinaldo e o treinador da equipe, Deto Pereira, comentou sobre a partida e exaltou o grupo após mais uma classificação na competição.

Segundo o técnico, em uma partida parelha o Olímpia aproveitou melhor as chances que teve para sair do confronto com a vitória. “Desde o inicio da partida tivemos um volume de jogo muito maior do que a equipe do Guarulhos, mas só no segundo tempo, após abrirmos o marcador, conseguimos impor o nosso ritmo de jogo. Acredito que se não fosse o goleiro do Guarulhos teríamos vencido por mais gols”, explicou Pereira.

O comandante, avaliou e exaltou campanha da equipe na segunda fase da competição. “Assumi a equipe há oito rodadas e de lá pra cá fiz um trabalho mais motivacional do que tático, físico ou técnico. Tive que fazer o grupo voltar a acreditar no potencial que eles tinham e com seriedade e tranquilidade fomos agraciados com essa classificação que nos dará mais força na competição. Estamos todos centrados e focados para conseguirmos o acesso para a Séria A3”, analisou Pereira.