Após campanha consistente Mirassol inicia decisões contra o Juventude

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 23 de setembro de 2011 as 17:29, por: cdb

Neste domingo (25), o Mirassol recebe o Juventude (RS), em partida válida pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Na primeira fase, o Mirassol terminou na vice-liderança do Grupo A07, e o Juventude (RS) foi o líder do A08. Este será o primeiro de dois duelos, sendo o segundo marcado para o próximo domingo, 2 de outubro, em Caxias do Sul.

Confirmando a ascensão agora no cenário nacional, o Mirassol quer fazer um bom resultado e ir à Caxias do Sul (RS) com tranquilidade. “Pensamos apenas na vitória, o time vem se portando muito bem na competição e não será diferente, mesmo enfrentando um adversário de muita tradição. Esperamos um bom público e prevalecer o fator campo”, afirmou Robertinho Sagrillo, gerente de futebol.

Para este jogo, Ivan Baitello, técnico do Mirassol não terá nenhum desfalque e contará com o retorno de duas peças importantes: o zagueiro Matheus e do volante Sérgio Manoel, que cumpriram suspensão automática.

Já o Juventude (RS) espera uma partida complicada contra o Mirassol, segundo o presidente do clube, Milton Scola. “Sabemos que o interior de São Paulo sempre tem equipes fortes, mas vamos em busca de um bom resultado. É um jogo de 180 minutos”, pontuou o mandatário. O técnico do Juventude, Picoli, tem apenas uma dúvida em relação aos titulares: Rodrigo Crasso e Everton disputam a posição na lateral-esquerda.

Ficha técnica

Mirassol: Veloso; Eric, Wendell, Matheus e Assis; Sérgio Manoel, Alex Silva, Serginho e Victor; Thiago Cavalcanti e Roberto Jacaré.
Técnico: Ivan Baitello.

Juventude (RS): Jonatas; Anderson Pico, Rafael Pereira, Fred e Rodrigo Crasso (Everton); Umberto, Léo Maringá, David Lopez e Cristiano. Rafael Aidar e Zulu.
Técnico: Picoli.

Árbitro: José de Caldas Souza (DF);
Assistentes: Marçal Rodrigues Mendes (RJ) e Vinicius da Vitória Nascimento (RJ);
Quarto árbitro: Rodrigo G. Ferreira do Amaral (SP);
Local: Estádio José Maia, em Mirassol;
Data: Dia 25 (domingo), às 15h.