Após assumir vice-liderança, treinador do Olímpia já mira classificação

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 25 de agosto de 2011 as 08:39, por: cdb

Em confronto válido pela penúltima rodada da segunda fase, na noite desta quarta-feira (24), o Olímpia venceu o São Vicente por 2 a 1, no estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia, pelo Grupo 11 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Com esse resultado, o clube de Olímpia figura na segunda posição do grupo, e agora só depende dele mesmo para se classificar à próxima fase da competição.

O treinador da equipe, Deto Pereira, comentou sobre a vitória contra o São Vicente. “Tive que mudar a equipe após a derrota contra o Fernandópolis na última rodada e com essa mudança utilizei quatro jogadores na minha linha de frente, então pressionamos muito o São Vicente, na hora de defender três dos quatro voltavam para marcar, acredito que essa mudança tática ajudou muito o time nessa vitória”, explicou o técnico.

Visando já a próxima partida, o treinador comentou como serão os preparativos para o confronto decisivo contra o Guarulhos, valendo a classificação da equipe. “Hoje folgamos para darmos um descanso aos nossos atletas, com isso retornamos aos treinamentos na sexta-feira. Vamos fazer um trabalho tático visando avaliar a forma física dos jogadores e no sábado já partimos para Guarulhos para decidirmos a classificação”, disse Pereira.

Na próxima rodada do campeonato, no domingo (28), o Olímpia visita o Guarulhos, no Estádio Antônio Soares de Oliveira.