Apesar do empate, Cuca gostou da atuação do Flu

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 19 de outubro de 2009 as 11:18, por: cdb

O empate em 2 a 2, neste domingo, com o Internacional, no Maracanã, deixou o Fluminense em situação ainda mais difícil no Campeonato Brasileiro. Porém, o técnico Cuca gostou da atuação do time e continua fazendo cálculos para a permanência do Flu na Série A.

– Foi ruim porque deixamos de somar dois pontos importantes em casa. Não merecíamos esse resultado, o time fez uma das melhores partidas no Brasileiro, permanecendo sempre no ataque. Alguns falam em 46 pontos para se livrar do rebaixamento, mas dependendo dos outros times, pode ser que alguém se livre com 41 – analisou Cuca.

Cuca lamentou as oportunidades perdidas pela equipe e prometeu que o time não vai desistir de lutar contra o rebaixamento.

– Tivemos mais de 25 chances de arremate, mas faltou sorte para concluir. Não podemos jogar fora o empate. Somamos oito pontos em cinco jogos e não vamos jogar a toalha. Temos que ter cabeça fria e analisar os fatos. Ainda precisamos evoluir e temos também que ter mais sorte – afirmou o treinador.