Apesar do atraso, Rihanna levantou o Rock in Rio até as quatro da manhã

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 24 de setembro de 2011 as 13:38, por: cdb
Rihanna
Rihanna esteve comportada no show desta madrugada, no Rock in Rio

Apesar do atraso de mais de meia hora para o início do show, a cantora Rihanna subiu ao Palco Mundo do Rock in Rio 2011 na madrugada deste sábado e levantou a festa. Os fãs, que lotaram a apresentação, foram ao delírio. O show, previsto para acabar por volta das 2h da manhã, começou às 2h40. E a estrela animou o público até as 4 horas da manhã, com os principais hits dançantes no repertório da diva pop.

Nesta madrugada, Rihanna fez um show com roupas menos ousadas. Em São Paulo, por exemplo, Rihanna deu um show de sensualidade. Em Belo Horizonte, bebeu até tequila com os fãs. Já no Rio de Janeiro, em um dos principais festivais de rock do mundo, Rihanna usou figurino com listras, nas cores vermelho, branco e preto. Era um top comportado, para os moldes de Rihanna, e um shortinho.
O show de Rihanna começou com Only Girl (In the World). A bela rebolou, dançou, provocou e fez o público pular do início ao fim. As outras músicas tocadas por Rihanna no Rock in Rio 2011 foram: Disturbia, Shut Up and Drive, Man Down, S & M, Raining Men, Hard, Run This Town, Live Your Life, Unfaithful, Te Amo, California King Bed, Pon de Replay, What’s My Name?, Rude Boy, Cheers (Drink to That) e Don’t Stop the Music. A música não parou mesmo, porque ela retornou no bis e ainda cantou Love the Way You Lie (Part II) e Umbrella.

Comments are closed.