Apesar de derrota, presidente confia na classificação do Joseense

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 24 de agosto de 2011 as 13:47, por: cdb

Com a inesperada derrota para o Primeira Camisa por 3 a 2, em casa, o Joseense não se deixa abater no Campeonato Paulista Sub 20 da Segunda Divisão e segue esperançoso na classificação para a próxima fase.

O presidente do Joseense, Nelson de Oliveira, revelou como está o ambiente no clube de São José dos Campos. “O clima está muito bom aqui no Joseense. Começamos muito bem o campeonato, porém tivemos uma pequena queda de rendimento agora. Na minha visão, em um campeonato acirrado como esse é normal essa queda. Estamos ainda na segunda colocação e estamos buscando a classificação. Os jogadores estão cientes da importância de avançar para a próxima fase”, afirmou.

Acerca da classificação para a próxima etapa do certame, Oliveira mostra extrema confiança na garotada do Joseense. “O time é bom e está bem encaixado. Estamos confiantes em avançar de fase no campeonato. Sabemos das dificuldades que teremos nas próximas partidas, mas o elenco do Joseense sabe que tem totais condições de ir longe na competição”, encerrou o mandatário.

O Joseense volta a jogar pelo torneio contra o Atlético Mogi no sábado (27), às 15h, no estádio Pref. Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes.