Ante Criciúma, São Caetano busca encerrar turno fora do rebaixamento

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 26 de agosto de 2011 as 08:12, por: cdb

Encerrando o primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro, o São Caetano visita o Criciúma (SC) nesta sexta-feira (26), às 20h30, na cidade de Criciúma. Com 20 pontos e na 18ª colocação, a equipe do grande ABC busca sair da zona do rebaixamento e almejar dias melhores na competição. Já o adversário está em nono, com 27 pontos, dois a menos que o Sport (PE), equipe que completa o G4 na quarta colocação. A partida é válida pela 19ª rodada do campeonato.
 
Contestado pelos maus resultados, o técnico do São Caetano, Vadão, fez uma análise de seu trabalho e ressaltou a evolução de sua equipe. “Consegui deixar o elenco mais coeso. Passaram muitos treinadores por aqui em um curto espaço de tempo e o time não tinha uma cara definida. O time é bom e tem subido de produção, a tendência é crescermos muito no segundo turno”, pontuou o confiante Vadão.

O técnico terá o desfalque confirmado do volante Ricardo Conceição, que está suspenso. Com a volta de Augusto Recife, Vadão tem dúvidas entre Léo Mineiro e Souza para compor o meio de campo. No ataque, Geovane pode aparecer novamente entre os titulares, ao lado de Ricardo Xavier ou Antônio Flávio.

No Criciúma a expectativa é vencer a equipe paulista e, consequentemente, se aproximar ainda mais do G4. “Vamos com tudo para cima do São Caetano, em busca dos três pontos. Sabemos das dificuldades e o bom time que eles têm, mas temos que fazer valer o fator casa”, ressaltou o volante Baraka.

O técnico Mauro Fernandes terá o desfalque confirmado do lateral-esquerdo Pirão, expulso contra o Grêmio Barueri na última rodada. Durante os treinamentos da semana, Massari assumiu a posição. O meia Pedro Carmona está de volta à equipe e começará jogando, já que Doriva também é desfalque.
 
Ficha técnica

São Caetano: Leandro; Artur, Domingos, Eli Sabiá e Bruno Recife; Augusto Recife, Souza (Léo Mineiro), Aílton e Luciano Mandi; Antônio Flávio e Ricardo Xavier. (Geovane).
Técnico: Vadão.
 
Criciúma: Andrey; Fábio Santana, Rogelio, Toninho e Massari; Henik, Baraka, Pedro Carmona e Aloísio; Schwenk e Zé Carlos.
Técnico: Mauro Fernandes.

Árbitro: Adriano Milczvski (PR);
Assistentes: José Amilton Pontarolo (PR) e José Carlos Dias Passos (PR);
Quarto árbitro: Ronan Marques da Rosa (SC);
Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC);
Data: Dia 26 (sexta-feira), às 20h30.