Aniversário do Parque da Cidade é neste sábado (21)

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 19 de abril de 2012 as 15:47, por: cdb

Parque da Cidade: há oito anos entre os lugares preferidos do jundiaiense

Apresentação de fanfarra, shows com as bandas Studio 54, Perdidos na Noite e Opera Mono, oficina de moda, dicas de maquiagem e orientações de saúde são algumas das atrações reservadas para o público que vai prestigiar o 8º aniversário do Parque da Cidade, neste sábado, das 9h às 17h.

Confira a programação completa

Ao longo do dia serão realizadas atividades gratuitas para toda a família, em diferentes pontos do Parque. Também serão montados brinquedos infláveis e haverá distribuição gratuita de pipoca e algodão-doce.

Aniversário terá várias atividades aos visitantes

Outra atração é a exposição de fotos que será montada no canteiro entre as pistas de caminhada e ciclovia. O público poderá admirar cerca de 30 imagens do Parque, clicadas pelos fotógrafos Dorival Pinheiro Filho, Murilo Borçal, José Aparecido dos Santos, Mário Sérgio Esteves e Simone Lins.

A expectativa, segundo o diretor-presidente da DAE, Wilson Roberto Engholm, é receber de 10 a 15 mil pessoas. “Temos a certeza que faremos uma festa muito bonita e, mais uma vez, a população vai se surpreender com a programação de aniversário.”

Estacionamento
Para quem visitar o Parque da Cidade de carro serão disponibilizados dois estacionamentos, o interno (entrada principal) e o do Horto Florestal. A Setransp organizou um esquema especial, com reforço do número de carros da linha 578, que percorre o trajeto Terminal Vila Hortolândia/Parque da Cidade, para garantir o transporte dos visitantes. O esquema especial valerá durante o horário da festa, das 9h às 17h.

Fotos: Arquivo