Angelina Joulie entra com pedido de divórcio

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 20 de julho de 2002 as 14:48, por: cdb

O anúncio do divórcio acontece um dia depois de a atriz de 27 anos ter revelado à revista americana US Weekly que o casal estava vivendo em hotéis separados há quatro meses e não se via desde junho. Um porta-voz de Thornton, de 46 anos, descreveu o fim do casamento dos atores como “uma notícia triste”.

Casamento

Jolie atou em filmes como Garota, Interrompida, pelo qual ganhou o Oscar de atriz coadjuvante, e Lara Croft: Tomb Raider. Thornton é ator de longas como O Homem Que Não Estava Lá e A Última Ceia.

O casal ganhou fama pela forma exótica de mostrar afeição. Eles tinham tatuagens no corpo com o nome um do outro e costumavam usar amuletos contendo o sangue do parceiro. Thornton, que também canta e compõe, fez uma música intitulada Angelina.

Jolie disse estar zangada e triste com a atual fase de seu casamento. “É um momento muito difícil. Às vezes, você não percebe coisas que estão acontecendo”, disse a atriz.

“Tínhamos uma conexão e um casamento profundos. Por isso, não dá para dizer que tenha sido isso ou aquilo que causou os problemas. Está claro para mim que nossas prioridades mudaram da noite para o dia.”

Jolie deu a entender que o diferente rumo de suas carreiras e sua devoção ao filho recém-adotado de origem cambojana podem ter influído na deterioração do relacionamento.

Jolie e Thornton se casaram em maio de 2000. A atriz já foi casada anteriormente e Thornton tem quatro ex-mulheres.