André reforça o Inter contra o Bahia

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 10 de abril de 2003 as 10:03, por: cdb

O centroavante André irá enfrentar normalmente o Bahia na tarde deste sábado, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre – o duelo será válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador havia sido poupado de alguns treinamentos em virtude de ter voltado a sentir uma antiga lesão nas costas, no começo da semana. A sua recuperação, no entanto, foi bastante rápida e ele agora sequer é dúvida para o próximo compromisso do clube gaúcho.

“Trata-se de uma partida muito importante. Em uma competição como essa, de pontos corridos, todo e qualquer resultado positivo não pode ser desperdiçado”, destacou rapidamente o atleta, contratado junto ao Vitória, no início da atual temporada.

Ele irá formar o ataque alvirrubro, portanto, ao lado de Daniel Carvalho e do jovem craque Diego. Sem dúvida alguma, esta é a formação preferida do treinador Muricy Ramalho.

Neste sábado, o Inter terá também o retorno do experiente goleiro Clemer, que havia cumprido a chamada suspensão automática durante a vitória de 1 x 0 sobre o Coritiba, na capital paranaense, na rodada anterior da competição. Com isso, Luís Müller passará a amargar novamente um lugar no banco de reservas.

O meia-atacante Cleiton Xavier, outro que havia cumprido suspensão diante do Coxa, não será utilizado. O paraguaio Diego Gavilán será mantido de maneira improvisada na lateral-direita do Colorado.