Andrade só irá decidir escalação do Fla no Chile

Arquivado em:
Publicado Terça, 13 de Abril de 2010 às 06:48, por: CdB

O Flamengo embarcou para o Chile na manhã desta terça-feira para enfrentar o Universidad Católica, pela Libertadores. Precisando da vitória para ficar mais próximo da classicação para a segunda fase da competição, o técnico Andrade não quer se precipitar na hora de escalar o time.

O treinador rubro-negro só vai decidir os substitutos de Adriano e Michael, que estão lesionados, no treino de reconhecimento do gramado do estádio San Carlos de Apoquindo.

– Ainda não sei se começo com dois atacantes, se começo com um. Tenho algumas dúvidas ainda, principalmente na frente, por causa dos desfalques do Adriano e do Michael. Mas, como sempre digo, vou escalar o melhor para o Flamengo no momento – explicou o técnico.

O único que tem vaga certa no sistema ofensivo rubro-negro é Vagner Love. O artilheiro do Flamengo na temporada, com 16 gols, garante que irá chamar a responsabilidade para tentar fazer com que a equipe volte de Santiago com os três pontos.

– Claro que o Adriano faz falta, até porque ele divide bem a responsabilidade comigo ali na frente. Sem ele, vou procurar fazer o meu melhor e continuar ajudando a equipe do Flamengo a conseguir as vitórias, que isso é o que importa – disse o atacante.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo