Ananias lamenta ausência em jogo importante para a Portuguesa

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 22 de setembro de 2011 as 16:04, por: cdb

A Portuguesa volta a campo pela permanência na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado, contra o Bragantino, melhor time do returno com 100% de aproveitamento e o técnico Jorginho terá um desfalque considerável no seu esquema tático: o meia-atacante Ananias, que cumprirá suspensão automática nesta rodada.

O jogador mostrou-se desapontado em não poder contribuir neste jogo complicado, mas destacou a força do elenco da Portuguesa. “É difícil ficar fora de um confronto importante como esse, pelo momento que a nossa equipe vive na competição. Porém, sei que quem entrar no meu lugar vai fazer uma boa atuação. Acredito na força do nosso grupo e torcer por mais uma vitória”, relatou o atacante.

No primeiro turno, jogando no Canindé, a Portuguesa goleou o Bragantino por 5 a 0, mas o treinador não espera o mesmo placar desta vez, muito pelo contrário. “Temos que respeitá-los, pela ótima campanha que estão fazendo no segundo turno. O resultado no primeiro encontro foi atípico, eles evoluíram bastante e vai ser um jogo muito equilibrado”, destacou Jorginho.