AMOB REALIZA SERVIÇOS DE LIMPEZA NOS BAIRROS DA CAPITAL

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 18 de abril de 2012 as 07:51, por: cdb

18/04/2012 | 10:46

AMOB REALIZA SERVIÇOS DE LIMPEZA NOS BAIRROS DA CAPITAL

Essas intervenções evitam os alagamentos das vias, ao desobstruir as entradas de captação das águas das chuvas, como as bocas-de-lobo

Nesta quarta-feira, 18, a Agência Municipal de Obras (Amob) realiza serviços de limpeza no Parque Anhanguera, Jardim Goiás, Campinas, Jardim Presidente, Vila Boa, Jardim Novo Mundo, Jardim América, Vila Aurora e Conjunto Cachoeira Dourada. Essas intervenções evitam os alagamentos das vias, ao desobstruir as entradas de captação das águas das chuvas, como as bocas-de-lobo. São ações diárias das equipes da Amob e em alguns casos é utilizado até o caminhão hidrojato.  
Ações de recuperação asfáltica (tapa-buracos) também serão executadas hoje. A operação é realizada ao longo do ano com a finalidade de conservar a malha viária do município. A ação foi intensificada com o remanejamento de servidores de outras áreas, como terraplenagem e arruamento, as equipes de tapa-buracos foram reforçadas para atender a demanda de todas as regiões de Goiânia. 
Os serviços de tapa-buraco vão se concentrar no Setor Morada do Sol, Chácara Samambaia, Setor Bueno, Jardim Santo Antônio, Jardim Curitiba, Parque das Flores, Parque Anhanguera, Jardim Guanabara, Residencial Sonho Verde, Vila Mauá, Parque Oeste Industrial, Loteamento Grande Retiro e Bairro Feliz.
Outros serviços estão previstos para esta quarta-feira. No Córrego Macambira, no trecho que corta o bairro Jardim Europa, está sendo executado o gabião, uma técnica que corrige as erosões e evita o assoreamento do leito dos rios. No Parque Zoológico, no Setor Oeste, as equipes da Amob atuam na confecção dos meios fios da pista de acesso dos visitantes.  Também serão realizados hoje serviços de manutenção da estrutura viária, como a revitalização de meios-fios na Avenida Padre Wendel, no Setor São José, e a construção de uma galeria pluvial, na Avenida Pampulha, no Setor Jaó.
Para enviar solicitações, sugestões ou reclamações os moradores podem entrar em contato com a Amob pela Central de Atendimento da Prefeitura, 156. Também é possível interagir com a Agência pelos perfis nas redes sociais da internet, no Twitter, @AMOB_Goiania e no Facebook, Amob Goiânia.