AMOB CONSTRÓI DIQUE NO CÓRREGO CASCAVEL

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 12 de março de 2012 as 08:12, por: cdb

12/03/2012 | 11:06

AMOB CONSTRÓI DIQUE NO CÓRREGO CASCAVEL

Os diques têm a finalidade de conter a água e manter determinados pedaços de terra secos

A Agência Municipal de Obras (Amob) confecciona nesta segunda-feira, 12, um dique no Córrego Cascavel, no trecho que percorre o setor São José.  Os diques são obras de engenharia hidráulica por meio de concreto, de terra ou de enrocamento, e têm a finalidade de conter a água e manter determinados pedaços de terra secos. 
Nesta segunda-feira as equipes da Amob também executam a confecção de ramais de galeria pluvial e limpeza de bocas-de-lobo na Rua Boreal, no Setor Finsocial. Serviços como estes, servem para aumentar a capacidade do sistema de drenagem da capital para evitar os alagamentos. Outros bairros receberão o serviço de limpeza. Entre eles, estão o Bairro Alto da Glória, Jardim Curitiba III, Setor São José, Setor Rio Formoso, Vila Isaura, Bairro Ipiranga e Bairro Boa Vista. 
Ainda nesta segunda-feira, a Amob atua com as ações de recuperação asfáltica (tapa-buracos). A operação é realizada ao longo do ano a fim de conservar a malha viária do município. Os bairros que receberão hoje os serviços são: Bairro Capuava, Jardim Guanabara, Jardim América, Setor Sul, Jardim Santo Antônio, Setor Urias Magalhães, Residencial Madre Germana, Setor São Judas Tadeu, Jardim Novo Mundo, Setor Estrela Dalva, Parque Industrial João Brás, Bairro Goiá, Bairro São Francisco, Residencial Goiânia Viva, Bairro Santo Hilário e pontos isolados da com caráter de urgência.
Para enviar solicitações, sugestões ou reclamações os moradores podem pela Central de Atendimento da Prefeitura, 156. Também é possível interagir com a Agência pelos perfis nas redes sociais da internet, no Twitter, @AMOB_Goiania e no Facebook, Amob Goiânia.