América encara o Voltaço de olho na vaga

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 3 de abril de 2010 as 14:09, por: cdb

O America busca contra o Volta Redonda, neste domingo, a classificação para as semifinais da Taça Rio. Se vencer, o Diabo irá para 13 pontos e poderá deixar o Vasco para trás. Mas terá de torcer por um tropeço do Time da Cruz-de-Malta, que encara o Duque de Caxias, também no domingo. Os dois jogos acontecem às 16 horas.

O artilheiro do Mecão, Daniel Morais, ainda acredita na classificação no estadual. Depois de lutar contra uma lesão para poder jogar contra o Flamengo, Danigol está pronto para o confronto final na fase de grupos da Taça Rio.

– Estou feliz em poder voltar num jogo importante como esse, em uma hora decisiva. Será a partida mais importante para nós nessa fase do campeonato. Ainda podemos nos classificar, mas temos que fazer a nossa parte dentro de campo. Vamos nos dedicar e buscar essa vaga –, disse.

Em um momento decisivo para o America, o técnico da equipe resolveu contar novamente com o futebol de Daniel Morais. O atacante, que é o maior goleador do time, está relacionado. Danigol foi responsável por 29% dos tentos do clube na Taça Guanabara e tem a melhor média de gols dos Rubros no Carioca: 0,5 por partida.