Amaral diz que Ibson pode dar qualidade na saída de bola contra o Atlético-MG

Arquivado em:
Publicado Quarta, 31 de Outubro de 2012 às 10:04, por: CdB
Amaral durante o embarque para BHAmaral jogaria ao lado de Cáceres se o paraguaio, com dores no quadril, não fosse vetado para a partida contra o Atlético-MG, logo mais, em Belo Horizonte. Com o desfalque do camisa 14, Ibson deve entrar na equipe titular. O camisa 7 não tem a marcação como sua principal característica, mas por outro lado, joga com qualidade quando o assunto e saída de bola. E é por esse ponto positivo que Amaral prefere avaliar a alteração na equipe. O camisa 40 não acredita que sofrerá sobrecarga nos desarmes.
"Acho que não muda nada, pois o time continua com a mesma pegada. Só que a entrada do Ibson também é importante. Vai dar uma força e qualidade na saída de bola, ajudando bastante. Ele sabe como poderá nos ajudar e que contamos com o talento dele", argumenta Amaral, que teve uma boa participação no duelo do primeiro turno e espera que o time repita àquela atuação.
"Eu espero que o nosso time esteja compacto, como estivemos no jogo do primeiro turno. Assim sobressai todo mundo. Estou confiante, com a autoestima lá em cima e espero dar alegria aos torcedores rubro-negros", comenta.
Amaral estava visivelmente feliz durante o treino de ontem. A oportunidade na equipe titular e a confiança em fazer uma boa partida provavelmente eram os motivos da alegria do volante. Ao fim da atividade, o jogador conversou bastante com o meia Renato e, perguntado sobre a sua relação com o camisa 11, ele não escondeu sua admiração pelo companheiro. 
"Todo jogador quer jogar numa equipe grande, ao lado de um jogador experiente como Renato. É um sonho. Isso é bom não só para mim, mas também para os que estão subindo", resumiu. 
O Mais Querido do Brasil enfrenta o Atlético-MG às 21h50 (de Brasília) de hoje, no Estádio Independência. O Mengão ocupa a 14ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro e soma 40 pontos na competição.
Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo