Allan está confirmado para o jogo de domingo do Tupi contra o Volta Redonda

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 23 de setembro de 2011 as 16:15, por: cdb

  Da Redação

O atacante Allan, que retornou ao Tupi na manhã desta quinta-feira, 22 de setembro, treinou nesta sexta-feira, 23, e está confirmado no time titular que joga no domingo, 25, em Volta Redonda (RJ), na abertura da segunda fase da Série D doCampeonato Brasileiro. A partida será transmitida pelo Portal ACESSA.com em parceria com a Rádio Globo.

No coletivo, disputado no Estádio MunicipalRadialista Mário Helênio, o jogador do Carijó mostrou serviço emarcou, de cabeça, um dos gols do time considerado principal.Luciano Ratinho (2) e Jefferson (2 – sendo um de pênalti) marcaramos outros gols da vitória por 5 a 0.

Jefferson será o substituto de Ademilson,que nem viaja para a Cidade do Aço, em razão da contusão no joelhodireito. O restante da equipe é a mesma que conseguiu aclassificação para a segunda fase, com o retorno do zagueiroSílvio, após cumprir suspensão automática. Dessa forma, o técnico Ricardo Drubscky deve mandar acampo Rodrigo, Felipe Cordeiro, Silvio, Wesley Ladeira e Augusto;Denilson. Marcel, Luciano Ratinho e Henrique; Allan e Jefferson.

Atacante Allan assina contrato com o Carijó até o fim da disputa da Série DTupi vence o Itumbiara e enfrenta o Volta Redonda pelas oitavas de final da Série D