Alexandre Frota quer vetar foto em que beija homem na revista “G”

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 14 de dezembro de 2002 as 22:22, por: cdb

A próxima edição da G Magazine, com Alexandre Frota na capa, só chegará nas bancas em janeiro, mas a polêmica já está armada. Tudo por causa de apenas uma foto das 20 páginas dedicadas ao fortão.

Na foto em questão, Frota lasca um beijo “completo” (se é que entendem) em um modelo. A foto que foi inspirada em cena do filme “Querelle”, do alemão Rainer Werner Fassbinder, traz os dois vestidos de marinheiros.

Foi apurado que até a foto ser considerada ideal, foram gastos cerca de dois rolos de filme e 3 horas de repetecos. Frota e o modelo (que não teve o nome revelado) se beijaram mais de 20 vezes.

O problema é que agora, depois de ter aprovado a publicação, o ator mudou de idéia e quer impedir que a foto entre na edição da G.

Para piorar, a mulher de Alexandre, a modelo Daniela Freitas, que sabia que o marido posaria de bota de salto alto, aventalzinho rendado e outras coisas “femininas”, não gostou de saber do beijo de língua e teme ser punida pela Record (emissora em que trabalha) pela ousadia de Frota, uma vez que a emissora é evangélica.

A assessoria de Alexandre Frota informou que ele estuda medidas legais para impedir a publicação. Segundo ele, a finalização da foto não ficou de acordo com o “combinado no contrato”.